quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sentido ao sentido

Era preguiçoso, não pensava, apenas sentia.
Mesmo que o que sentisse não fizesse sentido.
Hoje sinto, penso e ajo.
Aproveito muito mais!

Um comentário:

Darkmann disse...

OI Artur!!!
Muito bom seu post, já tinha lido rápido umas postagens suas e gostei bastante... As minhas ainda não serão de autoria própria, mas em breve pretendo fazer isso...
Nem sempre é fácil pensar no que está se sentindo, algumas coisas é menos doloroso perceber o que realmente estamos sentindo ou aquilo que realmente somos...
Felizmente ultimamente tenho me deixado pensar no que sinto e isso tb está me fazendo bem... Algumas coisas que sou não me agrado, mas sei que mudar não é uma opção e isso é o que vale, qdo nos conhecemos sabemos como lidar com a vida como um todo...
Já te add no meu blog...

Até,