domingo, 28 de setembro de 2008

A felicidade que me encontre! (Doce ilusão)

Espero gélido, pálido e inócuo o que me espera,
A espera que se faz gélida, pálida e inócua.
Porque sei que se espero por ela, ela me encontra.

Não faço nada, não mudo nada, não penso em nada,
porque o que eu quero independente do que aconteça
é que a felicidade me encontre
aqui na 1950 esquina com a terceira avenida,
mas venha rápido porque já estou morrendo de frio.

Um comentário:

Unknown disse...

Não morra de frio!rs!
O que procuras ao mesmo tempo está a sua expectativa...
Está guardado em você...
A felicidade vem de dentro para fora, se a mesma vier somente de fora para dentro denomina-se “projeção no outro” e não felicidade!
Tudo bem... admito!
Somos capazes de absorver o júbilo/ felicidade e o resplendor do outro...
Mas, cada um tem uma luz...
Luz que aquece a nós e aos outros...
Pena...
Que às vezes aquecemos os outros ao ponto de ficarmos “gélidos, pálidos” e tudo por inocência...
Creio que os segredos estão nas buscas e talvez trancafiado em nossas escolhas...